Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

09 de Maio de 2011 11h47

Centrais Sindicais convidam Galindo para entrega de prêmios a trabalhadores

09/05/2011

Assessoria/Smtde

As centrais sindicais CGTB, Força Sindical, CTB e NCST, convidaram o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, para participar da solenidade de entrega de prêmios a trabalhadores que foram contemplados em evento promovido pelas centrais alusivo a comemoração a data do  dia 1º de Maio. A solenidade será realizada nesta terça-feira (10), às 09 horas, na Praça Alencastro.

“A primeira edição unificada da Festa do Trabalhador foi um sucesso, pois foi comemorada com a promoção de ações sociais, sorteios de um carro e três motos e, ainda, com shows de bandas regionais que levaram muita alegria a aproximadamente 40 mil pessoas que compareceram na arena do parque de exposições da Acrimat”, explicou Manoel de Souza, presidente da Força Sindical em Mato Grosso.

Já o presidente da Nova Central Sindical, Divino Braga, disse que o  apoio da Prefeitura de Cuiabá, através do prefeito Chico Galindo, foi fundamental para o sucesso do evento. “A prefeitura nos apoiou para que pudessemos levar uma série de serviços sociais aos trabalhadores e trabalhadoras que participaram do nosso evento”.

Para o presidente da CGTB em Mato Grosso, Adolfo Grassi, o evento levou realmente muita alegria e cidadania a milhares de trabalhadores. Ele também registou agradecimentos ao secretário municipal de Trabalho, Dilemário Alencar. “O secretário não mediu esforços para ajudar as centrais sindicais na realização desse importante evento para a classe trabalhadora”.

Os  trabalhadores contemplados com os prêmios foram:  Joab Melo,  Elizer Oliveira, Fabiano Rocha e Alexandre Lima. Joab, que trabalha na Sadia, foi contemplado com um carro 0 Km. Já os demais trabalhadores receberão motos 0 Km.

Mais informações:
3645-7223