Saúde / NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA

14 de Setembro de 2021 15h20

Temporal estoura transformador, danifica estruturas e três polos de vacinação deixam de atender nesta terça-feira; drive do Sesi Papa não irá funcionar na quarta (15)

14/09/2021

CELLY SILVA

Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que:

- As atividades dos polos de vacinação SESI Papa e UFMT (que funcionam no modelo drive-thru) e da Assembleia Legislativa tiveram que ser temporariamente suspensas, a partir da tarde desta terça-feira (14), devido à forte chuva e ventania que danificaram as tendas onde ocorrem as vacinações drive-thru e que estourou um transformador na região da ALMT. 

- A orientação é para que os usuários que estavam agendados para tomar a primeira dose da vacina nesses locais procurem o polo UFMT (drive-thru) nesta quarta-feira (15).

- Já quem estava agendado para receber a segunda aplicação, pode se direcionar a uma das 14 unidades básicas de saúde que oferecem o serviço, até às 17h (veja lista dos locais ao final).

- A SMS informa ainda que não haverá agendamento para o polo SESI Papa na quarta-feira (15) para que sejam feitos os reparos necessários na estrutura. 

- Já no polo da Assembleia Legislativa, a expectativa é que a vacinação retorne à normalidade nesta quarta-feira (15).

 

As  unidades básicas de saúde onde há aplicação de segunda dose da vacina contra a covid-19, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17 horas, são:

 

Regional Norte

 

UBS Ilza Terezinha Picolli Pagot

 

UBS Jardim União/Jardim Florianópolis

 

UBS Três Barras

 

Clínica da Família (CPA 1)

 

Regional Sul

 

UBS Tijucal

 

UBS Pedra 90 V

 

UBS Parque Ohara

 

UBS Jockey Clube

 

Regional Leste

 

UBS Terra Nova

 

UBS Pedregal 

 

UBS Dr. Fábio

 

Regional Oeste

 

UBS Novo Colorado

 

UBS Santa Amália

 

UBS Novo Terceiro