Saúde /

07 de Outubro de 2010 11h00

PSF Santa Amália terá comemoração do dia das crianças

07/10/2010

Larissa Malheiros-Assessoria/HSPMC

O Programa Saúde da Família (PSF) do bairro Santa Amália, em Cuiabá realiza no próximo dia 15, uma festa em comemoração ao dia das crianças. O evento acontece a partir das 08 horas, na própria unidade do PSF, e traz novidades para todas as crianças da região.  “Vamos começar o dia com muitas novidades, surpresas para a criançada. Como, ensina-las sobre a importância da saúde bucal numa palestra voltada exclusivamente para este tema. E não paramos por ai, na seqüência das atividades preparadas para este dia, teremos uma gincana,” explica a enfermeira responsável pela festividade, Poliana Oliveira.

 

Segundo a enfermeira, a diversão também ficará por conta da equipe de teatro da unidade, que irá apresentar uma peça infantil. Além do desfile que será exibido pelas crianças. “O dia promete, vamos estimular todas as presentes a participarem ativamente da programação,”explica a profissional. “Todos podem esperar por muita diversão, com pula- pula, corrida do saco, dança da cadeira, pipoca e brindes,” finalizou Poliana.

 

O evento é destinado para crianças de 0 até 10 anos e contará com a participação dos pais. A organização  da festa está a cargo dos profissinais do PSF: os técnicos de enfermagem,  enfermeiros, médicos  e agentes comunitários.

 

A sede do PSF está localizada na Avenida Principal do Bairro Santa Amália, próximo do Residencial Canachuê. Telefone para contato: 36171693 ou 81283931