Saúde / MAIS INFORMAÇÃO

07 de Março de 2021 07h01

População pode tirar dúvidas sobre campanha de vacinação contra a Covid-19 por canais de atendimento online

07/03/2021

JAD LARANJEIRA

Luiz Alves

Visando sanar quaisquer dúvidas que a população cuiabana possa ter a respeito da campanha de imunização “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar”, contra à Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde ressalta o atendimento via WhatsApp (65) 99263-9779.

Além do canal online, a SMS também ressalta que há um posto de atendimento no Centro de Eventos do Pantanal, onde ocorre a vacinação pela Ouvidoria Geral do Município (OGM). No local, o munícipe tem total acesso ao exercício da cidadania, podendo formalizar sugestões, reclamações, elogios ou denúncias sobre o serviço ofertado.  

O atendimento na estrutura itinerante funciona durante os sete dias da semana, no período das 8h às 18h. Para garantir que o local conte sempre alguém disponível para o recebimento da demanda, a Ouvidoria Geral montou uma escala de trabalho com sete servidores. Além disso, seguindo a determinação da Lei de Acesso à Informação (LAI), Lei nº 12.527, é garantido total anonimato ao cidadão. 

Somado a esse posto de atendimento, a OGM continua também recebendo as manifestações dessa e de outras áreas pelo 0800 645 01 56 e e-mail: ouvidoria.cuiaba@cuiaba.mt.gov.br, e em sua sede, localizada Av. Mato Grosso, nº 453.