Saúde /

09 de Abril de 2021 14h49

Nota Oficial - Sobre a fila de agendamento automático para vacinação contra a covid-19

09/04/2021

CELLY SILVA

Luiz Alves

Sobre a fila de agendamento automático para vacinação contra a covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá (SMS) informa que:

- O agendamento ocorre por ordem cronológica de cadastros (dia, horário, minuto e segundo) no site www.vacinacuiaba, na campanha 'Vacina Cuiaba - a sua vida em primeiro lugar".

- Porém, algumas pessoas se cadastram no grupo prioritário de maneira equivocada. Diante disso, caso seja reportado pela própria pessoa ou detectado pela equipe de Tecnologia da Informação, é feita a correção manual e a pessoa migra para o grupo prioritário correto.

- Mesmo com essa migração, continua prevalecendo o horário do cadastro feito pela pessoa, o que acaba por interferir na posição de todas as pessoas da fila virtual, mesmo aquelas que efetuaram o cadastro de forma correta.

- Diante disso, a secretária Ozenira Félix já determinou que as providências sejam tomadas pela equipe de TI para resolver essa situação.

- A SMS pede a colaboração das pessoas, realizando o cadastro com atenção, verificando todos os dados, principalmente o grupo prioritário, antes de salvar o cadastro no site Vacina Cuiabá.

-A Prefeitura de Cuiabá informa que quase 69 mil pessoas já foram vacinadas até esta sexta-feira (9). 

 

Atualizada às 20h16