/

11 de Junho de 2013 17h27

SUGESTÃO DE PAUTA: Mauro Mendes anuncia ações desenvolvidas pela prefeitura para a Copa do Mundo de 2014

11/06/2013

Secretaria de Comunicação - 3645-6054

O prefeito Mauro Mendes anuncia, nesta quarta-feira (12), as ações desenvolvidas pelo Município para a Copa do Mundo de 2014. O anúncio será feito no dia em que faltará exatamente um ano para o Mundial de Futebol, no Hotel Mato Grosso Palace, Centro, às 14h30.

Durante o evento, que contará com a presença de servidores de diversas áreas da prefeitura, o prefeito também irá anunciar a realização do "Cuiabá Fest", projeto que será desenvolvido em parceria com a Secopa (Governo do Estado) de forma itinerante nos bairros da Capital, para transmissão dos jogos da seleção brasileira durante a Copa das Confederações.

Além do Cuiabá Fest, a Prefeitura de Cuiabá vai apresentar os projetos de melhoria do visual da cidade e as medidas que estão sendo tomadas para incrementar o turismo durante a Copa de 2014 na Capital.

Será apresentado ainda, pelo arquiteto Rafael Detoni de Moraes, o Plano de Mobilidade Urbana para a Copa, desenvolvido pela Secopa, que contempla as áreas de restrição no entorno da Arena Pantanal e as rotas protocolares – caminhos pré-definidos para o tráfego de autoridades, delegações e convidados Fifa.

Grande parte das ações será executada pela Prefeitura de Cuiabá, através dos agentes de trânsito e fiscalização, que estarão presentes para receber as devidas orientações.

SERVIÇO

EVENTO: Apresentação das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Cuiabá para a Copa do Mundo de 2014.

DATA E HORÁRIO: Quarta-feira (12), às 14h30

LOCAL: Hotel Mato Grosso Palace, Centro