/

29 de Março de 2013 18h12

Secretário Nacional da Previdência será recepcionado por Mauro Mendes em visita a Cuiabá

29/03/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

O Secretário Nacional de Previdência Social do Ministério da Previdência, Leonardo Rolim, visitará a capital mato-grossense entre os dias 02 e 03 de abril (de terça a quarta-feira), e será recepcionado pelo prefeito Mauro Mendes e o presidente do Cuiabá Prev, Bolanger José de Almeida.

Leonardo Rolim se reunirá com Mauro Mendes às 17h de terçs-feira (02), e com os secretários municipais de Governo, Fábio Garcia, de Gestão, Paschoal Santullo, de Planejamento e Finanças, Francisco Serafim de Barros, de Obras, Marcelo de Oliveira, de Desenvolvimento Urbano, Lamartine Godoy, e de Meio Ambiente, Antonio Maximo.

Antes, das 09h às 13h, o secretário nacional se reúne com o governador Silval Barbosa e com representantes da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública.

Das 14h às 16h40, estará reunido com o secretário de Administração do Estado, Francisco Faiad, que está desenvolvendo o projeto do regime de previdência do governo estadual.

Na quarta, Leonardo Rolim, acompanhado do prefeito Mauro Mendes e do presidente do Cuiabá Prev, Bolanger José de Almeida, participará de um encontro com prefeitos que possuem regime próprio de previdência social em Mato Grosso. O encontro ocorre das 8h às 12h, na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

 

Obs.: a imprensa é convidada para acompanhar o encontro com o prefeito Mauro Mendes na terça-feira (02) e também do encontro de prefeitos na AMM, na quarta-feira (03).