/

05 de Dezembro de 2013 14h35

Prefeitura de Cuiabá participa de posse da nova diretoria da Aprosoja e elogia parceria

05/12/2013

Priscilla Vilela

A nova diretoria da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) foi empossada na manhã desta quarta-feira (5). O secretário de Governo de Cuiabá, Fábio Garcia, esteve presente na solenidade e elogiou a atuação da instituição, que é uma das grandes parceiras da Prefeitura de Cuiabá.

Ao todo, 142 delegados foram nomeados para os cargos que terão validade para o biênio 2014/2015. A Aprosoja atualmente é liderada por Carlos Fávaro, e é um dos órgãos que está apoiando a implantação do projeto Parque das Águas, que transformará a Lagoa Paiaguás em um ponto turístico da capital.

“E admirável os valores que a Aprosoja leva para a sua administração, como o respeito, ética e a busca sempre pelas melhores soluções para Mato Grosso. E são esses mesmos conceitos que o prefeito Mauro Mendes está levando junto com sua equipe para a administração na Prefeitura de Cuiabá”, ressaltou Fábio Garcia.

O evento contou ainda com a participação de grandes lideranças do setor do agronegócio mato-grossense, como o secretário de Logística e Transporte Francisco Vuolo - que representou o governador Silval Barbosa - o senador Cidinho Santos – representando o senador Blairo Maggi, deputados estaduais Zeca Viana, José Domingos Fraga, Ezequiel Fonseca, além do presidente da Aprosoja, Glauber Rocha.

A solenidade foi marcada ainda por homenagens a Homero Pereira, que faleceu em outubro deste ano vítima de câncer e ao ex-senador Jonas Pinheiro, falecido em 2008. Ambos foram grandes nomes do setor no estado e uns dos responsáveis pela atuação da frente nacionalmente.