/

21 de Novembro de 2013 17h34

Prefeitura de Cuiabá firma parceria para realização do Vinde & Vede 2014

21/11/2013

Renata Neves

O prefeito Mauro Mendes garantiu o apoio da Prefeitura de Cuiabá para a realização da 28ª edição do Vinde & Vede, que acontecerá entre os dias 1º e 4 de março de 2014. A parceria foi firmada na tarde desta quinta-feira (21), durante reunião que contou com o arcebispo de Cuiabá, Dom Milton Santos.

Para contribuir com o sucesso do evento, cujo público esperado é de 100 mil pessoas, a prefeitura irá disponibilizar 89 tendas, suficientes para cobrir todo o espaço onde ficarão os fieis. Além disso, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano irá atuar na organização do trânsito e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos fará a limpeza antes e depois do evento.

“Teremos o maior prazer em contribuir com um evento tão grandioso e importante como o Vinde & Vede”, declarou o prefeito Mauro Mendes.

Dom Milton Santos agradeceu o apoio e explicou que este ano o Vinde e Vede irá celebrar a canonização de João Paulo II. “A canonização será realizada em Roma, no dia 27 de abril de 2014. A partir desse dia, o papa João Paulo II passará a ser chamado de São João Paulo”.

Vinde & Vede – O Vinde & Vede é um dos eventos de massa que consta no calendário do Estado de Mato Grosso. Nas últimas edições, o evento reuniu em torno de 120 mil pessoas.

Sua realização no Memorial Papa João Paulo II concentra em quatro dias de atividades e conta com a participação de crianças, jovens adultos e idosos.