/

08 de Março de 2012 11h45

Prefeitura de Cuiabá apoia 2º Fórum Mato-grossense de Excelência no Futebol

08/03/2012

Secom Cuiabá 3645-6054 / Assessoria Federação Mato


Cuiabá será o foco dos debates do futebol de Mato Grosso, nesta sexta-feira (09-03), com a realização do 2º Fórum Mato-grossense de Excelência no Futebol – com ênfase em Gestão e Categorias de Base. O encontro, que conta com o apoio da prefeitura de Cuiabá, terá a presença de Andrés Navarro Sanchez, Diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Fórum acontece no Centro de Eventos do Pantanal, a partir das 13h:30.

O encontro conta ainda com a palestra do coordenador das Seleções de Base da CBF, Ney Franco da Silveira Junior e do coordenador da Escola Brasileira de Futebol/CBF, João Gomide Leite Neto. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, destaca a importância do apoio a eventos esportivos no Estado e na Capital. “Cuiabá é uma das cidades-sedes da Copa de 2014, sendo fundamental a fomentação e interação da sociedade às práticas esportivas”, disse.

O 2º Fórum Mato-grossense de Excelência no Futebol tem o objetivo de qualificar os profissionais que trabalham com as categorias de base do Estado e os gestores envolvidos diretamente com o futebol em Mato Grosso.