/

27 de Setembro de 2013 12h08

Prefeito Mauro Mendes prestigia entrega de prêmio

27/09/2013

Renata Neves

O prefeito Mauro Mendes participou na noite desta quinta-feira (26) da entrega do prêmio Top of Mind, que homenageia as marcas e empresas mais lembradas de Mato Grosso em 20 segmentos.

Mauro Mendes parabenizou os empresários pela conquista e a revista RDM pela realização do evento, que já está em sua oitava edição.

“O Top of Mind é um evento que já faz parte do calendário de Mato Grosso. Todas as empresas e empresários lembrados aqui têm um trabalho e uma história – e reconhecer isso é a certeza de que eles possuem um diferencial e têm o reconhecimento da sociedade”, declarou.

Em seguida, entregou as premiações aos vencedores ao lado do governador Silval Barbosa, do senador Jayme Campos, do deputado federal Wellington Fagundes, do deputado estadual Zeca Viana, do secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, e do diretor-presidente da revista RDM, João Pedro Marques.

O Top of Mind destaca as marcas mais lembradas pela população e não averigua o desempenho comercial das empresas. A pesquisa é realizada pela empresa NewComDates. Em 2013, foram ouvidos 1.200 moradores de 20 cidades sorteadas, com idade a partir de 16 anos e de diferentes classes sociais e graus de escolaridade.

Os segmentos premiados são: agronegócio; automotivo; beleza; comércio, atacado e varejo; construção e incorporação; educação; entretenimento; financeiro; gastronomia; hotelaria; indústria; informática e automação; mídia e comunicação; moda; saúde; serviço; transporte e logística e turismo.

Também estiveram presentes no evento os secretários municipais de Comunicação, Kleber Lima, de Trânsito e Transporte Urbano, Antenor Figueiredo, de Cultura, Alberto Machado, entre outras autoridades.

Confira aqui as fotos do evento.