/

04 de Janeiro de 2013 09h05

"Não podemos decepcionar a população", diz Mauro Mendes a secretários

04/01/2013

Carol Sanford - (65) 3645-6054

Em seu terceiro dia de mandato, o prefeito Mauro Mendes reuniu todos os secretários municipais já nomeados para passar orientações a respeito da nova gestão. Mauro quer garantir o bom desempenho da administração municipal e, para isso, pediu empenho dos gestores no cumprimento das metas que serão estabelecidas com os titulares de cada Pasta.

“Metas serão estabelecidas e deverão ser cumpridas. Não podemos decepcionar a população de Cuiabá, que está ansiosa por melhores desempenhos em diversas áreas, como a saúde, educação e segurança”, afirmou o prefeito.

Ele mostrou que a gestão será feita através do monitoramento das ações de cada secretaria, acompanhamento dos planos de trabalho e da consolidação das ações desenvolvidas.

Após sua fala, o prefeito ouviu a explanação inicial de cada secretário, que expuseram as impressões que tiveram de suas pastas, já que assumiram há apenas dois dias.

Próxima reunião

Mauro Mendes anunciou que pretende se reunir periodicamente com o secretariado. Para tanto, já marcou o próximo encontro para a semana que vem. Nela, os gestores deverão apresentar a situação atual de cada pasta e criar uma agenda positiva de ações, projetos e programas, entre outras ações.

Cada gestor terá que definir ações e metas para os próximos três e seis meses.