/

27 de Fevereiro de 2013 10h09

Moradores do Pedra 90 são os primeiros a participar do programa Junto com o Cidadão

27/02/2013

Euziany Teodoro - (65) 3645-6054

O prefeito Mauro Mendes deu início ao programa “Junto com o Cidadão” no bairro Pedra 90. Nesta quarta-feira (27), os moradores estão fazendo suas reivindicações diretamente ao prefeito e aos secretários presentes.

O programa, que irá aos quatro cantos da cidade durante toda a gestão, uma vez por mês, tem o objetivo de aproximar a administração pública da população, considerando que a opinião dela vai nortear os projetos da prefeitura durante os próximos quatro anos.

De acordo com Mauro Mendes, esse é o dever do poder público. "Tudo o que fazemos é para o cidadão e para a cidade. Esse poder é feito para a população e estamos aqui para perceber a opinião dela sobre os rumos que devemos seguir".

O prefeito anunciou várias medidas, entre elas a escolha do local onde deverá ser construído o novo Pronto Socorro Municipal. Segundo Mauro, um levantamento dos terrenos da Prefeitura foi feito e, em breve, um deles será anunciado como o local da nova sede.

Mauro Mendes também anunciou outras ações que estão em andamento nas secretarias municipais, entre elas a limpeza dos bairros, recuperação da pavimentação asfaltada, projetos de geração de emprego e renda e construção de novas creches e unidades de saúde.

"Tudo isso será feito de maneira transparente, pois estamos aqui para servir a população", reforçou Mauro Mendes.

A ação no Pedra 90 acontece na Praça do Caic. Além do prefeito Mauro Mendes, vários secretários fazem, durante toda a manhã, o atendimento da população. São eles: Gilberto Figueiredo (Educação), José Rodrigues (Assistência Social), Rogério Varanda (Serviços Urbanos), Marcelo Oliveira (Obras Públicas), Clenon Borges (Comunicação), Antenor Figueiredo (Trânsito e Transportes), Suelme Evangelista (Cidades), Lamartine Godoy (Desenvolvimento Urbano), Elias de Andrade (Trabalho), Antonio Maximo (Meio Ambiente), Adriana Venturoso (Ouvidoria).