/

05 de Abril de 2013 17h43

Mauro Mendes se reúne com empresários da construção civil

05/04/2013

Ana Assumpção - 3645-6054

O prefeito Mauro Mendes recebeu na tarde desta sexta-feira (05) um grupo de empresários da construção civil e a diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção de Mato Grosso (Sinduscon-MT).

“O setor e a prefeitura têm muitos interesses em comum e essa aproximação busca unicamente beneficiar a população cuiabana”, afirmou Mendes.

O prefeito ressaltou aos empresários que uma de suas primeiras ações foi aumentar de quatro para nove o número de arquitetos responsáveis em analisar os projetos de construção, o que já está resultando em celeridade na aprovação.

Agora, projetos de até 500 metros quadrados são analisados e respondidos em até 15 dias; até mil metros quadrados em 30 dias e acima de mil em até 45 dias.

“O Sinduscon já realizou algumas outras reuniões com o prefeito Mauro Mendes e ele sempre se coloca disponível a colaborar com as ações do setor. Procuramos sempre apresentar os problemas e também as soluções”, ressaltou o presidente da instituição, Cesário Siqueira Gonçalves Neto.