/

22 de Março de 2013 22h17

Mauro Mendes recebe comenda do Tribunal Regional do Trabalho

22/03/2013

Ana Assumpção - 8453-6954

O prefeito Mauro Mendes recebeu na noite desta sexta-feira (22) a insígnia de Comendador da Ordem São José Operário do Mérito Judiciário do Trabalho. O evento, que condecora a cada dois anos personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho, foi realizado na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região.

“É uma honra receber essa comenda por este importante Tribunal, que reconhece os direitos do trabalhador e se empenha em construir uma relação harmoniosa e justa entre todas as partes”, destacou Mauro Mendes.

Mendes recebeu a condecoração junto com personalidades jurídicas, como as ministras do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon Alves, e do Tribunal Superior de Trabalho, Delaíde Alves Miranda Arantes; senador Pedro Taques; e desembargador do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, Rubens de Oliveira Santos Filho.

Criada em 1993, a Ordem São José Operário do Mérito Judiciário do Trabalho tem sua Comenda constituída de seis graus: Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.