/

08 de Julho de 2013 10h11

Mauro Mendes recebe cavaleiros da Expoagro

08/07/2013

Carol Sanford

O prefeito Mauro Mendes recebeu no último sábado (06) a comitiva de cavaleiros da 49ª Expoagro em frente ao Palácio Alencastro. Com cerca de 250 cavaleiros, a tradicional cavalhada percorreu as ruas da cidade e parou para tomar café da manhã e agradecer ao prefeito pela parceria no evento.

“A prefeitura tem o dever de participar deste que é um evento tradicional e que representa o motor de Mato Grosso, que é o agronegócio. Parabéns pela festa e pelo trabalho deste setor que muito nos orgulha”, destacou Mauro Mendes.

O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Jorge Pires, agradeceu a receptividade. “Há anos buscamos parceria com a prefeitura para a realização desta grande festa e este ano conseguimos esta integração”, disse.

A Prefeitura de Cuiabá montou um estande de 800 metros quadrados, onde representantes de cada secretaria municipal farão o atendimento ao público. “Vamos fazer o mesmo atendimento que fazemos nos bairros. Estaremos à disposição para tirar dúvidas, orientar e fazer a inscrição em programas municipais, como o Pronatec, por exemplo, que vai qualificar mais de 13 mil pessoas em 2013”, explicou Mauro Mendes.

Na próxima terça-feira (09), a entrada para o evento custará um quilo de alimento não-perecível. Os donativos arrecadados serão redirecionados para entidades filantrópicas. Atualmente, o Hospital de Câncer de Mato Grosso e o Abrigo dos Idosos recebem os alimentos e leite arrecadados durante a feira.