/

26 de Junho de 2013 13h49

Mauro Mendes quer dedicação e lealdade de novos secretários municipais

26/06/2013

Carol Sanford

O prefeito Mauro Mendes empossou nesta quarta-feira (26) os novos secretários de Comunicação, Kleber Lima, e de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa. Ele pediu lealdade e dedicação na execução dos trabalhos à frente das pastas.

“Depositamos muita confiança nos novos secretários que hoje começam a fazer parte de nossa equipe. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar, mas por hoje, parabéns”, declarou o prefeito.

Ele destacou o trabalho à frente da Secretaria de Serviços Urbanos, cujos serviços são essenciais a toda a população, mas também lembrou que os moradores precisam fazer a parte que lhes cabe.

“Todos temos responsabilidades; se queremos uma cidade limpa, não podemos jogar sequer um papel no chão. Vamos começar a ter uma cidade limpa, cada um limpando a porta da própria casa, que poder público cuida do resto”, afirmou Mauro Mendes.

José Roberto Stopa garantiu a melhoria nos serviços de iluminação pública, coleta de lixo e limpeza nos bairros. “Vamos trabalhar muito, esta é minha missão, meu compromisso. Vamos avançar na limpeza da cidade”, disse.

Comunicação – Para Kleber Lima, a contribuição de sua gestão à frente da Secretaria de Comunicação será mostrar todo o trabalho já realizado desde janeiro pela Gestão Mauro Mendes e melhorar o relacionamento entre poder público e sociedade.

“Vamos ampliar o diálogo com a sociedade e prestar contas do trabalho executado. E também vamos ouvir a sociedade, Câmara de Vereadores e entidades, sempre mostrando a notícia verdadeira”, destacou.

Mauro agradeceu os trabalhos executados pelos antigos secretários, Clenon Borges (Comunicação) e Rogério Varanda (Serviços Urbanos). “É uma nova etapa, avançamos muito, e agora queremos melhorar ainda mais. Eles nos ajudaram, com lealdade e ética, mas mudanças são naturais”, disse.

Participaram da solenidade de posse a primeira-dama Virginia Mendes, secretários municipais, vereadores e presidentes de bairros.