/

03 de Julho de 2013 17h33

Mauro Mendes prestigia posse do novo superintendente da Polícia Federal

03/07/2013

Euziany Teodoro - (65) 3645-6054


O prefeito Mauro Mendes prestigiou o novo superintendente da Polícia Federal de Mato Grosso, Élzio Vicente da Silva, que tomou posse do cargo nesta quarta-feira (03). O policial federal será responsável pela coordenação estratégica de todas as ações da corporação.

 

“É um cargo de extrema importância para o nosso estado, pois envolve os casos mais graves. Além de cuidar de toda a fronteira seca de Mato Grosso, que tem mais de 700 quilômetros de extensão. O novo superintendente tem todo o nosso apoio para o que for necessário”, afirmou o prefeito.

 

Élzio Vicente da Silva formou-se em Direito em Goiás e atuou no Ministério Público daquele estado de 1995 a 2002. Em outubro de 2002 tornou-se superintendente da Polícia Federal em Goiânia, onde ficou até 2010. Desde então, atuou como superintendente da corporação em Tocantins e agora vem para Mato Grosso.

 

“Não se agradece uma missão recebida, cumpre-se. Aceito essa incumbência em Mato Grosso consciente do enorme desafio que se apresenta e pretendo desempenhar, através do trabalho em equipe, uma boa administração da Polícia Federal”, finalizou Élzio Vicente.