/

10 de Fevereiro de 2013 18h19

Mauro Mendes participa de abertura do Vinde e Vede

10/02/2013

Ana Assumpção -8453.6954

O prefeito Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virgínia Mendes, participou na tarde deste domingo (5) da abertura da 27º edição do Vinde e Vede, realizada no Memorial do Papa, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O secretário municipal de Esportes e Cidadania, Carlos Brito, também participou do evento.

Na oportunidade, o prefeito se reuniu com o arcebispo de Cuiabá, Dom Milton Santos, e discutiram a importância do Memorial do Papa para a realização de grandes eventos em Cuiabá, como o Vinde e Vede, que a cada ano recebe um público maior.

"O local pode abrigar shows para grandes públicos, com mais com 100 mil pessoas. Vemos a grandiosidade do Memorial em festas como esta, principalmente por ser um lugar sagrado, onde o Papa João Paulo II rezou uma missa. Hoje pessoas de todo o estado vêm com o único propósito de louvar e agradecer", afirmou Mendes.

Às 19h20, Mauro e Virgínia Mendes participam da Santa Missa. O 27º Vinde E Vede será realizado até a próxima terça-feira (12).

Ainda hoje Mauro Mendes visitará bairros onde a Prefeitura realiza os shows do carnaval descentralizado: Porto, CPA II, Tijucal, Pedra 90, Praça da Mandioca e Parque Cuiabá. As festas começam a partir das 22h.