/

24 de Fevereiro de 2013 10h49

Mauro Mendes diz estar satisfeito com atuação de secretários, mas avisa que cobrará resultados

24/02/2013

Renata Neves - 8454-6955

Após receber os planos de metas e objetivos trimestrais e semestrais de todas as secretarias do município, o prefeito Mauro Mendes elogiou a atuação dos secretários e disse estar satisfeito com todos, mas ressaltou que será incisivo para cobrar os resultados com os quais eles se comprometeram.

“Quero que essa prefeitura seja de todos nós. Quero ajudar muito vocês. Vou ser parceiro, mas cobrarei resultados”, declarou o prefeito, ao final da quarta reunião do secretariado, realizada neste sábado, no Hotel Gran Odara, em Cuiabá. 

Durante a reunião, que durou o dia todo, cada secretário teve 20 minutos para apresentar quais  ações já estão em andamento; traçar metas para o primeiro semestre deste ano; citar três inovações realizadas ou que estão sendo planejadas; e mostrar os principais indicadores para aferir o desempenho da Pasta que representa. 

Para Mauro Mendes, o encontro foi proveitoso e possibilitou o compartilhamento de informações, o que contribui para a conquista de resultados positivos.

“Todos puderam conhecer um pouco mais da prefeitura. Isso é algo com o qual eu me preocupo muito. Todos nós precisamos conhecer um pouco de todas as áreas, saber o que está acontecendo. Isso dá uma compreensão maior das suas atuações nas secretarias, do contexto no qual todos nós estamos inseridos. Isso os torna um pouco prefeito como eu”, disse ele aos secretários.

Mais do que compromisso com sua administração, o prefeito pediu aos gestores que tenham compromisso com Cuiabá e com os cidadãos que aqui vivem. “Cada um de vocês tem a responsabilidade de mudar um pouco a história dessa cidade”, ressaltou.

Apesar das dificuldades, o prefeito demonstrou otimismo em relação aos resultados possíveis de serem alcançados e prometeu se empenhar ainda mais para superar os obstáculos.

“Os problemas existem, mas as soluções também. Cabe a nós acreditarmos nisso e mudar. Tenho confiança de que nós podemos fazer a diferença. Vejo alguns indicadores que mostram isso já surgindo em algumas áreas e tenho certeza de que eles vão aumentar nos próximos meses e nos próximos anos. Com persistência, determinação e foco, vamos vencer muitos obstáculos; tenho certeza de que daqui a 4 anos todos os senhores vão poder olhar nos olhos de quem quer que seja e dizer que ajudaram a melhorar essa cidade”, concluiu.