/

09 de Abril de 2013 11h54

Mais de 70 mil pessoas comparecem em show do aniversário de Cuiabá

09/04/2013

Carol Sanford - 3645-6054

O grande show em comemoração ao aniversário de Cuiabá, realizado na segunda-feira, 8 de abril, reuniu mais de 70 mil pessoas, que foram prestigiar cerca de 40 atrações nacionais e regionais, no memorial João Paulo II.

Entre as atrações estavam Munhoz & Mariano, Banda Calypso, Edson & Hudson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, Israel & Rodolffo, Henrique & Diego, Thaeme & Thiago, Gabriel Gava, Marcos & Belutti, Kleo Dibah & Rafael, Lucas & Diogo, Sorriso Maroto, Inimigos da HP, Cuiabano Lima e Grupo Bom Gosto e Dois a Um.

Para os organizadores do evento, o público superou as expectativas permanecendo até o final do show, por volta das 2 horas da madrugada de terça-feira (9). A realização do show foi da Prefeitura de Cuiabá, em parceria com a rádio Mega FM.

O prefeito Mauro Mendes agradeceu a presença da população e parabenizou a cidade. "Desejo que nos próximos anos tenhamos ainda mais orgulho de dizer que somos dessa terra. Obrigado a vocês e parabéns a Cuiabá", exclamou.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e de Turismo, Marcus Fabrício, as parcerias entre poder público e entidades privadas ou não-governamentais potencializam os eventos – e esta será a linha trilhada pela atual gestão. “Este evento foi um exemplo de que a união de forças é uma das receitas para o sucesso”, afirmou.

A entrada para o show custou R$ 5 e os recursos arrecadados serão destinados ao Fundo Municipal da Assistência Social e usados para as necessidades das famílias cadastradas, e de qualquer outro setor que necessite da ajuda.