/

18 de Fevereiro de 2012 08h00

Júlio Pinheiro assume prefeitura de Cuiabá

18/02/2012

Secom Cuiabá

O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Júlio Pinheiro, tomou posse como prefeito Interino da Capital, neste sábado (18-02). Pinheiro assume, em razão do prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, ter se licenciado do cargo por um período de 10 dias, retornando em 28 de fevereiro. O ato foi restrito ao secretariado Municipal, no Salão Nobre da Prefeitura de Cuiabá.  

Durante a posse de Pinheiro, Galindo solicitou à sua equipe o apoio e empenho de todos durante a gestão do prefeito Interino. “São dez dias que Júlio estará à frente da administração de Cuiabá, com muita vontade de trabalhar. A participação da minha equipe será fundamental”, pontuou.

Júlio Pinheiro disse ao secretariado que, nestes dez dias, dará continuidade ao trabalho da gestão Francisco Galindo. “Para isso, preciso da ajuda de todo o secretariado Municipal, pois somando forças faremos um excelente trabalho para Cuiabá”, frisou.

Durante 10 dias, Galindo estará ausente de Cuiabá. O prefeito explica que a licença foi solicitada para um curto período de descanso, pois ele não tirou férias no último ano.