/

26 de Fevereiro de 2013 16h43

Havan apresenta a Mauro Mendes projeto de loja para Cuiabá

26/02/2013

Carol Sanford - (65) 3645-6054

Os proprietários das lojas Havan estiveram nesta terça-feira (26) reunidos com o prefeito Mauro Mendes para apresentar o projeto da loja que pretendem inaugurar em Cuiabá até setembro deste ano. Ao todo, os empresários querem abrir seis lojas em Mato Grosso.

A loja da capital terá 11 mil metros de área construída, com 400 vagas de estacionamento. O empreendimento deve gerar 200 empregos diretos. “É muito bom chegar em uma cidade e ser bem recebido, como fomos em Cuiabá, que é uma cidade muito calorosa. Além disso, estamos tendo todo o apoio, tanto do Estado quanto da Prefeitura de Cuiabá”, afirmou um dos proprietários, Luciano Hang.

O projeto da loja deve ser protocolado na prefeitura na próxima quinta-feira (28). Mauro Mendes garantiu que, no máximo em sete dias, a prefeitura responderá com as análises dos técnicos responsáveis. “Os empreendedores terão prioridade nesta gestão. Todos aqueles que quiserem investir em Cuiabá serão bem vindos”, disse.

Luciano Hang ficou tão empolgado que considerou a abertura de mais uma loja na capital mato-grossense.

Também participaram da reunião o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia de Mato Grosso, Alan Zanatta, e o deputado estadual Emanuel Pinheiro.