/

17 de Dezembro de 2012 12h47

Francisco Galindo recebe membros do "Senadinho" em almoço de confraternização

17/12/2012

Euziany Teodoro - (65) 3645-6054


Os membros do conhecido “Senadinho”, um grupo de pessoas que já contribuíram de forma direta ou indireta com a administração de Cuiabá, foram recebidos em um almoço de confraternização oferecido pelo Prefeito Francisco Galindo, nesta segunda-feira (17-12), como forma de agradecimento pelos conselhos e colaboração em sua gestão.
 

“Era o mínimo que eu podia fazer depois de toda a ajuda que eu recebi. Obrigado pela orientação e pelos puxões de orelha quando foram necessários. Me ajudaram muito”, agradeceu Galindo. 

O representante dos “senadores”, Leopoldo Fortunato, lembrou o significado do almoço. “Estamos revivendo hoje o significado do banquete em família, oferecido pelo nosso amigo, o prefeito Chico Galindo, que é um exemplo de honradez e cidadania dos serviços prestados”, afirmou. 

Participaram do almoço os senadores Leopoldo Fortunato, Edegar Figueiredo, Antônio Bicudo, Alberto Monteiro, Luiz Calhao, Paulo de Figueiredo, Fioravante Fortunato, Sebastião Severino de Paula, Umberto Mendes, Pedro Francischini, Fuad Rachid Jaudy, Renato Olavarria, Benedito Teotino da Costa, Frederico Campos e Carlos Vasconcelos.