/

08 de Dezembro de 2011 18h30

Francisco Galindo prestigia retorno do deputado Estadual Luiz Marinho

08/12/2011

Sandrine Gahyva - Secom Cuiabá: (65) 8445-2866

O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, recepcionou o deputado Estadual, Luiz Marinho (PTB), em seu retorno à Cuiabá, nesta quinta-feira (08-12), no Aeroporto Marechal Rondon. Além do prefeito, lideranças do legislativo Municipal foram prestigiar a volta do parlamentar.

Galindo confessou sua felicidade em ter de volta o amigo Luiz Marinho. “É uma grande alegria ter ele de novo entre nós. Cuiabá e Mato Grosso estão em festa hoje, pois retorna para seu lar, este homem, que muito faz pela capital e Estado”, declarou.

O prefeito agradeceu à Deus, pelo milagre da recuperação do deputado. “Não tenho dúvidas que em breve ele retornará para dar continuidade em seus trabalhos”, frisou.

Emocionado, Luiz Marinho agradeceu o apoio de todos os amigos que estiveram orando por ele e sua família. O deputado garantiu que vai voltar para suas atividades na Assembleia Legislativa. “O trabalho faz parte da minha vida”, disse.  

O deputado estadual retornou à Cuiaba, após dois meses e onze dias internado. O deputado sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 26 de setembro e, no dia 28, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.