/

19 de Dezembro de 2012 12h34

Francisco Galindo participa da diplomação de Mauro Mendes e vereadores eleitos

19/12/2012

Euziany Teodoro - (65) 3645-6054


O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, participou hoje (19-12) da diplomação do prefeito eleito Mauro Mendes, seu vice, João Malheiros, e dos 25 vereadores eleitos para a Câmara Municipal.
 

Galindo ajudou na entrega dos diplomas e desejou boa sorte a todos que vão formar a administração da capital pelos próximos quatro anos. “O Mauro Mendes, infelizmente, não vai ter dinheiro sobrando quando assumir a prefeitura, mas vai ter todas as contas no azul. A Prefeitura não deve nada e por isso ele terá todas as condições de fazer uma boa gestão já a partir de janeiro de 2013”, disse. 

Para os vereadores, Francisco Galindo também uma deixou uma mensagem. “Que eles tenham a mesma coragem que os últimos vereadores tiveram. Que saibam discernir o que é bom o que é mau para Cuiabá e votem os projetos de lei com consciência. Nossa cidade merece o melhor”, afirmou. 

Mauro Mendes, durante seu discurso de diplomação, agradeceu ao atual prefeito. “Quero agradecer ao Galindo e mostrar todo o meu respeito pelo trabalho que ele realizou enquanto foi possível. Cada prefeito, a seu tempo e a seu modo, ajudaram a capital. Muito mais do que responsabilizar qualquer outro prefeito, devemos pensar no que nós mesmo temos feito para melhorar nossa cidade”, disse. 

A posse de Mauro Mendes, João Malheiros e dos 25 vereadores eleitos ocorre no dia 1º de janeiro, quando Francisco Galindo fará a transmissão do cargo, após quase dois meses dos trabalhos de transição.