23 de Maio de 2013 11h26

Ambiente para investimentos deve ser melhorado, diz Mauro Mendes

23/05/2013

Carol Sanford

O prefeito Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes prestigiaram nesta quarta-feira (22) o evento que comemorou a Semana da Indústria, promovida pelo Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso.

Durante o evento promovido no Hotel Gran Odara, em Cuiabá, empresários de diversos segmentos aproveitaram para discutir o presente e futuro da indústria mato-grossense. Também estavam presentes os secretários municipais de Governo, Fábio Garcia, de Planejamento e Finanças, Francisco Serafim de Barros, e de Gestão, Pascoal Santullo Neto.

Mauro Mendes lembrou que a indústria do Estado está profundamente ligada ao setor do agronegócio. “Mas ainda precisamos fazer um esforço nos demais setores e criar um ambiente que colabore para que os investimentos aconteçam e a indústria de Mato Grosso cresça ainda mais”, disse.

Os empresários também puderam assistir à palestra do economista de Castro, que tratou do tema “Mato Grosso: A expansão industrial e suas demandas”.