24 de Junho de 2013 17h26

5ª edição do programa Junto com o Cidadão será no Distrito da Guia

24/06/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

Moradores do distrito de Nossa Senhora da Guia poderão apresentar suas reivindicações pessoalmente ao prefeito Mauro Mendes e aos secretários municipais durante a quinta edição do programa Junto com o Cidadão, que será realizada neste sábado (29), a partir das 8h30, na Praça Central “Ernesto Maria Belo”.

O programa, que irá visitar os principais bairros e distritos da cidade durante os próximos quatro anos, tem o objetivo de aproximar a administração pública da população. As sugestões apresentadas pelos cidadãos irão nortear projetos realizados pela Prefeitura de Cuiabá.

Além do prefeito Mauro Mendes e da primeira-dama, Virginia Mendes, diversos secretários também estarão presentes, como: Kamil Fares (Saúde), Gilberto Figueiredo (Educação), José Rodrigues (Assistência Social), Marcelo Oliveira (Obras Públicas), Antenor Figueiredo (Trânsito e Transportes), Suelme Evangelista (Cidades), Lamartine Godoy (Desenvolvimento Urbano), Elias de Andrade (Trabalho), Antonio Maximo (Meio Ambiente) e Adriana Venturoso (Ouvidoria).

As demais edições do programa foram realizadas nos bairros Pedra 90 (fevereiro), Morada da Serra (março), Novo Terceiro (abril) e Campo Velho (maio). Além dos líderes do bairro que recebem o evento, moradores de outros bairros também solicitam serviços aos secretários. Serviços de limpeza, recuperação de ruas e de iluminação pública são os mais reivindicados.

Assunto: 5ª edição do programa Junto com o Cidadão

Data: 29/06 (sábado)

Hora: a partir das 8h30

Local: Praça Central “Ernesto Maria Belo”, distrito de Nossa Senhora da Guia