Planejamento /

29 de Janeiro de 2011 09h35

Lamartine Godoy reafirma que servidor "é exemplo nato de trabalho e dedicação"

29/01/2011

João Carlos Queiroz/Secom/Cuiabá

Ao representar ontem (28-01) prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, na cerimônia de premiação oficial do 'Servidor Eficiente', realizada no Salão Nobre do Palácio Alencastro, sede da Prefeitura, o secretário de Governo, Lamartine Godoy, externou que a valorização da atual gestão aos funcionários do Município não para por aí.  Segundo ele, o prefeito está determinado a cumprir o compromisso feito durante a solenidade de apresentação dos vencedores e entrega simbólica dos prêmios do concurso, em 29.10.2010 (Dia do Servidor Público). 

"Vocês estão de parabéns. O prefeito Chico Galindo, a quem tenho a honra de representar nesta cerimônia, gostaria de estar entr egando pessoalmente os prêmios a que fizeram jus. Mas, por alteração de horários numa viagem a Brasília-DF, hoje, ele não pôde vir. Porém, deixou abraços a vocês, e ressaltou que o compromisso do Município é de valorizar progressivamente aqueles que contribuem tanto para seu engrandecimento".

Conforme o secretário Lamartine, o chefe do Executivo incluiu a elaboração do PCCS  (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) entre os compromissos futuros da Municipalidade. "Devem se recordar: no dia da premiação simbólica, aqui em frente, na Praça Alencastro, Chico Galindo garantiu que irá elaborar o PCCS até o meio do ano (2011). Trata-se de promessa vigente e será cumprida pelo nosso prefeito".

Ele também reiterou os agradecimentos da Prefeitura ao trabalho dos servidores por Cuiabá, "pautado num idealismo crescente e de dedicação extremada", assinalou. "É dessa forma que as coisas se tornam palpáveis e os bons resultados sempr e aparecem lá adiante, para alegria e bem-estar coletivo. Esperamos, sinceramente, ao reiterar nosso propósito de valorizá-los gradualmente, poder retribuir o muito que fazem de jeito espontâneo e tão sincero. Sabemos que a maioria de vocês atua no serviço público com dedicação amorosa ao trabalho, por prazer de contribuir com sua cidade e seus moradores. Parabéns!"