/

07 de Dezembro de 2011 11h44

Prefeitura Municipal lança Cuiabá Vest Concursos em 2012

07/12/2011

Viviane Moura - Secom Cuiabá: 3645-6054/ 8454-5236


Está em processo de formatação, a licitação para escolha da empresa que irá realizar a seleção dos alunos para ingresso no Cuiabá Vest Concursos. O projeto, pertencente à Fundação Educacional de Cuiabá (Funec) foi autorizado pelo prefeito Francisco Galindo, nesta quarta-feira (07-12).

O Cuiabá Vest Concursos - curso preparatório para concursos públicos, em nível médio, será ofertado gratuitamente pela prefeitura da capital, nos mesmos moldes do Cuiabá Vest. Ao todo serão abertas 250 vagas, a previsão é que o pólo experimental comece as atividades em março do próximo ano. O local ainda está indefinido, entre o anfiteatro da Escola Estadual Presidente Médici e a sede da Funec.

Conforme o diretor executivo da Funec, professor Mário Nadaf, a seleção dos alunos deve ocorrer no início de março. A previsão é que aulas comecem na segunda quinzena do mesmo mês.

Cuiabá Vest

A Funec é a instituição da Prefeitura, responsável pelo Cuiabá Vest. O curso gratuito é uma complementação escolar, que visa preparar alunos da rede pública de ensino, que já concluíram ou ainda estão cursando o ensino médio, para o ingresso no ensino superior. Atualmente, o Cuiabá Vest atende a 2.530 alunos.

A Funec fica localizada na Rua Pedro Celestino, 26 – 1º ANDAR, no centro. O telefone: 3322-4775.

Mais informações no endereço: www.cuiaba.mt.gov.br/cuiabavest.