/

29 de Maio de 2013 14h55

Prefeitura de Cuiabá entrega apostilas aos alunos do Cuiabá Vest

29/05/2013

Ana Assumpção - 3645-6054

A Prefeitura de Cuiabá entrega no próximo dia 04 de junho (terça-feira) o material didático aos alunos do cursinho preparatório Cuiabá Vest. A solenidade será realizada às 19h30, no auditório da Capela Santa Rita, localizada na Rua 13 de Junho, esquina com a Rua Dom Bosco.

As apostilas, desenvolvidas pelo Sistema Ético da Editora Saraiva, são fornecidas gratuitamente aos estudantes. Os professores do Cuiabá Vest também serão capacitados para a melhor utilização do material.

“A Prefeitura de Cuiabá está empenhada em oferecer aos alunos do Cuiabá Vest a melhor metodologia de ensino, com foco no sucesso deles no Enem e nos vestibulares que desejarem prestar”, destacou a diretora executiva da Fundação Educacional de Cuiabá (Funec), Kelly Sabrina.

O Cuiabá Vest possui 12 polos para atender as quatro regiões da Capital. A O cursinho terá a duração de sete meses, de maio a novembro, para os 2.700 alunos que vão prestar vestibulares e o Enem deste ano.

APOSTILAS - O Ético é o sistema de ensino da Editora Saraiva, empresa líder do mercado de livros jurídicos e uma das maiores editoras de livros didáticos e paradidáticos do Brasil.

Criado em 2004, o Ético está presente em escolas particulares de todo o Brasil, com sua linha de materiais didáticos de reconhecido rigor conceitual, destinada à Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e cursos Pré-Vestibulares.