/

05 de Maio de 2011 09h32

Divulgado os locais da prova de seleção para ingressar no Cuiabá-Vest 2011

05/05/2011

Da Redação-CuiabaVest

A Prefeitura de Cuiabá, através da FUNEC – Fundação Educacional de Cuiabá informa que já estão disponíveis as listas com os locais onde serão realizadas as provas de seleção para o Cuiabá-Vest 2011. Para ver o local onde fará a prova, os inscritos devem acessar o  site da prefeitura no link:   http://www.cuiaba.mt.gov.br/upload/arquivo/relacao_cuiaba_vest_vale%20(1).pdf e o link da Empresa Atame: http://www.grupoatame.com.br/downloads/concursos/352011143371.pdf. 

A prova será realizada no próximo domingo, dia 08 de Maio de 2011 na UNIC – Bloco F e Bloco D no período Matutino das 08h às 12h e o início das aulas dia 16 de Maio. A Funec comunica aos candidatos que cheguem ao local de prova 30 (trinta) minutos com antecedência, munidos com documento original com foto e comprovante de pagamento.

Uma novidade será a abertura do pólo do bairro Jardim Santa Isabel e bairro Jardim Paulista. "A nossa expectativa é aprovar o máximo de alunos no Enem e nos Vestibulares das Universidades Públicas e demais concursos”, salientou Mario Nadaf.

Outras Informações podem serem obtidas através do site da Prefeitura – item: Locais de Provas ou pelos telefones (65) 3322-4775, ou através do e-mail: funec@cuiaba.mt.gov.br e funec.cuiabavest@gmail.com.

O Cuiabá-Vest é um cursinho pré-vestibular/Enem mantido pela prefeitura e voltado para estudantes de baixa renda, considerado um grande programa de inclusão social educacional da Prefeitura de Cuiabá, mantido pela Funec – Fundação Educacional de Cuiabá.