/

06 de Junho de 2011 16h17

CuiabáVest viabiliza o kit/Uniforme aos alunos por meio de parceria com a Unic

06/06/2011

Assessoria/Funec

Mais uma importante conquista para os alunos do CuiabáVest/2011, por meio de uma parceria entre a Funec – Fundação Educacional de Cuiabá e a UNIC – Universidade de Cuiabá foi a conquista do kit/uniforme, composto de: uma camiseta, lápis e caneta e régua. Esses uniformes além de proporcionar uma nova cara ao Projeto, ajudará várias entidades que necessitam, afirmou Mario Nadaf. Iremos fazer uma campanha de arrecadação de 02 litros/leite longa vida em troca do kit/uniforme CuiabaVest, envolvendo todos os alunos, gerentes de pólos e professores. Essa é mais uma iniciativa da Funec – Fundação Educacional de Cuiabá e Unic – Universidade de Cuiabá, no sentido de contribuir com a sociedade cuiabana. Essa é a nossa singela contribuição em prol de uma sociedade mais humana e solidária.

Estiveram presentes no ato de entrega do kit/uniforme demonstrativo do CuiabaVest/2011, a supervisora do setor comercial do Grupo Kroton/ Unic, Profa. Suzane Sabo Mendes, como também demais membros da diretoria da Funec, composta pelo professor Alex Rufino da Silva e Marly das Graças Amorim Tocantins e o assessor da diretoria Ekésio Cruz. Segundo o professor Mario Nadaf, vamos continuar buscando parcerias, seja com a iniciativa privada, como também, com o governo federal e estadual, através de convênios que visam melhorar a educação. Esse é o compromisso da gestão do Prefeito Chico Galindo com a melhoria no processo educacional.

Uma novidade esse ano, foi à abertura do pólo no bairro Jardim Santa Isabel e no bairro Jardim Paulista, como também a criação do turno vespertino no Pólo Centro – Capela Santa Rita. “A nossa expectativa é aprovar o máximo de alunos no Enem e nos Vestibulares das Universidades Públicas e demais concursos”, salientou Mario Nadaf.

O Cuiabá-Vest/2011 é um cursinho pré-vestibular/Enem mantido pela Prefeitura de Cuiabá e voltado para estudantes de baixa renda. Hoje, é considerado um grande programa de inclusão social educacional e referência no Brasil. As aulas já iniciaram a partir do dia 16 de maio nos 12 (doze) pólos da Capital.