/

05 de Agosto de 2013 15h34

Cuiabá Vest abre inscrições para curso intensivo

05/08/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

Começou hoje (5), e vai até o dia 16 de agosto, o período de inscrições para o curso intensivo do Cuiabá Vest. O curso, com vagas limitadas, é destinado aos alunos que irão prestar os exames do Enem.

Os interessados, podem se inscrever gratuitamente nos 12 Polos do Cuiabá Vest, levando cópias do documento de identidade, CPF e o comprovante de endereço.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira e aos sábados no Polo Centro – Capela Santa Rita, inclusive com uma sala exclusiva para o Laboratório de Redação no período vespertino. Durante as aulas, serão revisados os conteúdos do Exame, além de resumos e dicas para ampliação do conhecimento. Os inscritos receberão todo o material didático.

Os polos do Cuiabá Vest funcionam na Capela Santa Rita, Avenida Dom Bosco, esquina com a 13 de junho – Polo Centro; no Centro Comunitário CPA II, Avenida Acre s/nº; na Sub Prefeitura da Regional Sul, Av. Palmiro Paes de Barros s/n; na EEEM Pe. Ernesto Camilo Barreto, Jardim Paulista; no Salão Paroquial da Capela São Pedro, Pedra 90; na UPC Delmira Monteiro de Figueiredo, Pedregal; na, Centro Comunitário do Bairro Novo Terceiro; no CRAS – Avenida Espigão s/nº - Tijucal e no 1º de Março Centro Comunitário.

Mais informações pelos telefones: 3322-4775/3322-8021.