03 de Outubro de 2011 11h03

2º Simuladão Enem do Cuiabá Vest 2011 será na próxima quinta e sexta-feira

03/10/2011

Viviane Moura - Secom Cuiabá: 8454-5236

A Fundação Educacional de Cuiabá (Funec) realizará, nos dias 06 e 07 de Outubro, o 2º Simuladão Enem Cuiabá Vest/2011. Este será o segundo simulado realizado pelo curso preparatório da Prefeitura de Cuiabá. A prova é composta por 80 questões e uma redação, embasadas nos padrões seguidos pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

De acordo com o diretor executivo do Cuiabá Vest, Mario Nadaf, esta é a melhor oportunidade para os alunos testarem seus conhecimentos e ganharem prêmios pela participação. “É um evento específico para os alunos matriculados no Cuiabá Vest”, explica Nadaf.

“A novidade é que faremos o Simuladão somente no período noturno das 19h às 22h, nos respectivos pólos do Cuiabá Vest”, esclarece Nadaf.

Os pólos do Cuiabá Vest funcionam na Capela Santa Rita, Avenida Dom Bosco, esquina com a 13 de junho; no Centro Comunitário CPA II, Avenida Acre s/nº; na Sub Prefeitura da Regional Sul, Av. Palmiro Paes de Barros s/n; na EEEM Pe. Ernesto Camilo Barreto, Jardim Paulista; no Salão Paroquial da Capela São Pedro, Pedra 90; na UPC Delmira Monteiro de Figueiredo, Pedregal; na, EMEB Ranulpho Paes de Barros, Bairro Santa Isabel; no CRAS – Avenida Espigão s/nº e 1º de Março Centro Comunitário Tijucal.

O curso preparatório “Cuiabá Vest” é uma complementação escolar, que visa a preparar alunos da rede pública de ensino, que já concluíram ou ainda estão cursando o ensino médio, para o ingresso no ensino superior. São 40 professores que atendem a aproximadamente 2.530 alunos.

Os resultados serão divulgados nos pólos e no site da Prefeitura: www.cuiaba.mt.gov.br.