Obras Públicas /

16 de Agosto de 2010 08h07

Obra executada no bairro Carumbé facilitará a ligação entre três regiões de Cuiabá

16/08/2010

Lino Pinheiro-Coordenação de Imprensa

A restauração e o recapeamento das ruas Amâncio Pedroso de Jesus e Manoel Pereira Cuiabano, no bairro Carumbé, na Região Norte de Cuiabá, cujas obras já estão sendo executadas, são consideradas ações importantes não só pelos moradores da região do grande CPA, como também para a maioria do funcionalismo público estadual, que utiliza aquelas vias para a ligação entre as regiões Norte, Leste e Sul. Tratam-se de ruas vitais como opções de entrada e saída das avenidas Dante Martins de Oliveira (antiga Trabalhadores) e Gonçalo Antunes de Barros (Jurumirim).

O sapateiro Alencar Alves Neto (58) foi um dos que elogiaram a ação da prefeitura ao salientar que o asfalto da Rua Amâncio Pedroso já estava com seu tempo de vida útil esgotado.

Almira Maria Barcelos (54), vendedora de uma loja de confecções situada na Rua Manoel Pereira Cuiabano, disse que a obra é providencial. “O movimento desta rua no período vespertino é muito grande. Por volta de 18h, ninguém consegue atravessar para o outro lado. Agora a situação vai ficar melhor”, avaliou.

O secretário Municipal de Infraestrutura, Euclides Santos, informou que o trabalho de restauração se desenvolve em ritmo normal naquelas ruas, e assegurou que as obras deverão ser concluídas nos próximos dias. “Ganha o comércio, ganha a comunidade e também o trânsito da região”, salientou Euclides.O investimento é de aproximadamente R$ 160 mil, numa extensão de 600m² e área de 3.840m².

Lino Pinheiro – Coordenação de Comunicação.
3313-3051 - ramal 217 / 8451-5496
E-mail: seminfe@cuiaba.mt.gov.br