Obras Públicas /

14 de Outubro de 2010 17h25

Euclides Santos recebe moção de aplausos dos vereadores de Cuiabá

14/10/2010

Lino Pinheiro - Assessoria de Comunicação

Euclides Santos, que foi agraciado recentemente com o titulo de cidadão cuiabano pelos relevantes serviços prestados a população como superintendente do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, como secretário adjunto e titular de Infraestrutura, voltou a ser homenageado pela Câmara Municipal.

Na manhã desta quinta-feira (14), Euclides Santos recebeu moção de aplausos de autoria dos vereadores Totó Cesar (PRTB), Juca do Guaraná (PP) e Toninho de Souza (PDT), com o apoio de todo o quadro de vereadores. 

Euclides Santos é mato-grossense de Poxoréo, radialista, técnico agropecuário, professor, foi secretário municipal de agricultura de Poconé, vereador e prefeito da cidade portal do Pantanal por dois mandatos, e ainda presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios com Potencial Turístico (AMPTUR) e secretário geral da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM).

O homenageado parabenizou os vereadores da Capital pelo brilhante trabalho na atual legislatura, agradeceu ao prefeito Chico Galindo pela coerência e determinação e estendeu a homenagem a toda a equipe da Seminfe pelo espírito de dedicação e lealdade. “Sem Deus, o apoio do prefeito e a participação dos companheiros, eu não teria conseguido”, concluiu Euclides Santos.

 

Lino Pinheiro - Assessoria de Comunicação.
3313-3051 - ramal 217 / 8451-5496
E-mail: seminfe@cuiaba.mt.gov.br