Obras Públicas / SUGESTÃO DE PAUTA

30 de Abril de 2024 10h45

Prefeitura de Cuiabá investe cerca de R$ 1 milhão em complexo esportivo que será entregue nesta quarta-feira (1), às 9h

ELIANA BESS

Emanoele Daiane

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, entrega mais uma obra de grande alcance social para a comunidade. Desta vez, os moradores do Bairro Cidade Verde serão beneficiados com um novo espaço, o Complexo Esportivo Adair Firmiano de Souza, que será inaugurado às 9h, desta quarta-feira (1), Dia do Trabalhador. Com recursos próprios de aproximadamente R$ 1 milhão, a obra foi realizada em parceria com a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) e faz parte das comemorações do aniversário do bairro, que completa 56 anos neste mês.

"Trata-se de um moderno e amplo espaço de lazer, que proporcionará à comunidade e aos bairros vizinhos diversas opções, como iluminação, academia, biblioteca, campo de futebol e muito mais, incluindo áreas de recreação para as crianças. Tudo isso mantendo o padrão de qualidade que nossa gestão sempre preza", destacou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Além dos moradores do Cidade Verde, a iniciativa beneficiará também os moradores dos bairros Coophamil, Grande Terceiro, Cidade Alta, Grande Santa Isabel, entre outros.

Serviço:

O que: Entrega do Complexo Esportivo Cidade Verde