Saúde /

22 de Abril de 2024 18h10

Prefeito e primeira-dama lamentam morte da mãe de servidoras da Secretaria Municipal de Saúde

ROBERTA PENHA

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro expressam profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria Madalena Batista, mãe das servidoras da Secretaria Municipal de Saúde, Angélica Batista, Deusani Batista, Janie Batista e Roseli Batista.

“Neste momento de dor e luto, expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade à família Batista. Que encontrem conforto nos momentos difíceis e forças para superar esta perda irreparável. Que a memória de Maria Madalena seja honrada e que seu legado de amor e dedicação à família seja um conforto para todos que a conheceram”, disse o prefeito.

O secretário de Saúde, Deiver Teixeira, também expressou condolências. “Em nome de toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, expresso nossos sentimentos de pesar e solidariedade à família Batista neste momento de dor e perda. Reconhecemos o papel fundamental que a família desempenha em nosso ambiente de trabalho e estamos ao lado delas para oferecer apoio e conforto”.

O velório será realizado na Capela Dom Bosco, sala 02, a partir das 17h.