Mobilidade Urbana /

18 de Agosto de 2010 15h55

Visita da Ouvidora à SMTU objetivou conhecer administração municipal

18/08/2010

Cléverson Brandão-Da assessoria de imprensa ? SMTU

A nova Ouvidora Geral do Município de Cuiabá, Adriana Venturoso, visitou nesta quarta feira (18/08) o secretário Edivá Pereira Alves, da Secretaria Municipal e Trânsito e Transportes Urbanos - SMTU. Ela disse que está visitando todas as secretarias procurando ter uma visão sistêmica do conjunto dos órgãos que compõem a prefeitura de Cuiabá. “O meu objetivo é visitar todas as secretarias, conhecer um pouco mais de suas rotinas, com o objetivo de melhor contribuir no processo de mediação entre os anseios do munícipe e a capacidade de reação da Prefeitura”, declarou.

O secretario Edivá  Alves agradeceu a visita e parabenizou a Ouvidora Geral por ter assumido o cargo de ombudsman. Ele acredita que  “não basta termos uma legislação, pois são atitudes e iniciativas como essa, de aproximação das partes, que efetivamente trazem ganhos substanciais, paulatinos e continuados às relações Cidadão/ Governo”.

A ouvidora também parabenizou o secretário Edivá Alves, “que lidera uma secretaria que mais se empenha em responder as reclamações/denúncias encaminhadas pela Ouvidoria geral a despeito do seu quadro exíguo de funcionários”. 
 
 

3315 4229
8448 4531