Mobilidade Urbana / ATENÇÃO

15 de Abril de 2020 10h41

Semob publica edital de notificação para realização de leilão de veículos e sucatas

15/04/2020

CAROLINA MIRANDA

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) divulga o Edital de Notificação para realizar o leilão de veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos da legislação pertinente, em condições de veículos e sucatas.

O presente edital, será fixado nas dependências da Secretaria para que chegue ao conhecimento de todos os interessados para em casos de interesse sejam tomadas as devidas providências. “O prazo para pagamento dos débitos e retirada do veículo se estende até a data do leilão. A retirada do veículo dar-se-á mediante o pagamento dos débitos do veículo, conforme legislação vigente, diárias, reboque e encargos”, explicou o diretor de Trânsito, Jean Carlo.

A data da realização do leilão e locais de divulgação serão brevemente informados. O leilão será realizado nas modalidades presencial e online, em sessão pública. As sessões ocorrerão simultaneamente, com transmissão ao vivo e participação através do site de leilão www.focoleiloes.com.br.

Na oportunidade Jean ressalta ainda que Ficam os interessados de que os débitos necessários para transferência de propriedade e regularização do veículo, tais como 2ª via de CRV/CRLV, alteração de dados ou característica, emplacamento do veículo, troca de categoria, dentre outros, serão por conta dos arrematantes.

O procedimento é realizado de acordo com as Leis Federais nº 8.078, de 1990, Lei nº 8.666, de 1993, Lei nº. 9.503, de 1997, Lei nº. 13.160, de 2015, Decreto Federal nº. 21.981, de 1932, Resolução Contran nº. 623, de 2016, bem como a legislação afim.

As informações complementares sobre as condições do leilão poderão ser obtidas site: http://www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/mobilidade-urbana/ e https://www.focoleiloes.com.br/.

Confira o Edital de Notificação no arquivo em anexo: