Mobilidade Urbana / PARA QUEM TRANSITA NA AVENIDA DO CPA

01 de Fevereiro de 2021 14h15

Semob faz teste de 'direita livre' na entrada do bairro Morada do Ouro

01/02/2021

FERNANDA LEITE

Davi Valle

Arquivo

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza nesta segunda-feira (01) um teste para liberar a 'direita livre ' aos motoristas que trafegam na avenida Historiador Rubens de Mendonça (av. do CPA) e que pretendem entrar na avenida Leônidas P. Mendes, que dá acesso ao bairro Morada do Ouro. 

"Estamos realizando um teste de direita livre nesta entrada da Morada do Ouro para que as pessoas que queiram acessar este caminho não tenham que esperar na  avenida do CPA. Essa é mais uma medida da gestão Emanuel Pinheiro, que está trabalhando para melhorar o trânsito da nossa Capital", disse o secretário da Semob, Antenor Figueiredo. 

Os agentes sinalizaram  a via com cones  e um painel móvel informando  aos motoristas que estão seguindo rumo a região da grande  Morada da Serra.  A sinalização é necessária para que os condutores se adaptem à alteração promovida na via.

Conforme o secretário,  a avenida Leônidas P Mendes irá passar por recapeamento e será sinalizada. A expectativa é de o trânsito no local esteja normalizado até a próxima sexta-feira (5).