Mobilidade Urbana / MELHORIAS NO TRÂNSITO

29 de Janeiro de 2021 06h22

Secretários realizam vistoria e anunciam alça de retorno em dois pontos da  avenida das Torres 

29/01/2021

FERNANDA LEITE

Davi Valle

Arquivo

Para desafogar o trânsito na região da avenida Edna Maria Albuquerque Affi (Av. das Torres), o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa e o secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Antenor Figueiredo, anunciaram que na próxima semana, a Prefeitura de Cuiabá, sob o comando do prefeito Emanuel Pinheiro, irá realizar duas importantes obras de mobilidade para melhorar  o trânsito na região. Serão implantadas nas proximidades do condomínio Primor e, da Viola de Cocho, duas alças de retorno. 

"Fizemos um tour por Cuiabá e  já  estivemos no Parque Cuiabá para visitar e fiscalizar o recapeamento da Palmiro Paes de Barros. Hoje, anunciamos o pedido do prefeito Emanuel Pinheiro para que na semana que vem, as Pastas de Obras e Semob irão resolver  um grave problema de alagamento na Palmiro Paes de Barros e essas duas alças de retorno na avenida das Torres, que irá resolver um problema antigo de congestionamento. Com esses retorno o transito irá fluir e vai acabar com esse transito horrível. Já na segunda-feira (1) as máquinas da Prefeitura estarão iniciando as obras", comentou o vice-prefeito, destacando a parceria  entre as Pastas de Mobilidade e Obras para os avanços e melhorias do trânsito da Capital. 
O secretário da Semob, Antenor Figueiredo, destaca que a gestão irá eliminar mais um gargalo em uma das principais avenidas de Cuiabá. "Essa parceria com a Secretaria de Obras  é essencial para que os trabalhos fluam melhor e tenhamos mais rapidez e melhorias para o trânsito. Fomos na 040 - Palmiro Paes de Barros, onde está sendo recapeada e posteriormente será sinalizada tanto vertical e horizontal e a  Secretaria de Obras também realiza um trabalho de drenagem no local", explicou Antenor.