Mobilidade Urbana / VÍTIMA DA COVID 

03 de Abril de 2021 09h28

Prefeito e secretário lamentam morte de agente de trânsito que atuava na linha de frente ao combate à Covid

03/04/2021

FERNANDA LEITE

Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Antenor Figueiredo, lamentam o falecimento do servidor público, o agente de trânsito Wilson dos Santos Vidal, 46 anos, que estava lutando há 20 dias contra a Covid-19. 

Ele atuava na linha de frente ao combate à pandemia em operações no transporte coletivo, barreiras sanitárias e toque de recolher. "Era um servidor público dedicado e exemplar. Homem íntegro, amigo leal e deixou um legado de dedicação, inteligência e treinamento aos companheiros de farda", elogiou Antenor Figueiredo. 

O prefeito Emanuel lamenta a morte do servidor. "Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos do Vidal que era uma pessoa muito querida entre os amigos. Foi um servidor exemplar e que deixa um legado de aprendizagem aos colegas", comentou o prefeito.

Ele foi a óbito neste sábado (3). Não haverá velório e o corpo será enterrado às 14h - no cemitério Parque Cuiabá. Amigos e familiares realizarão um cortejo.

Vidal foi internado no último dia 13 de março e estava uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Cuiabá. Ele deixa esposa e três filhos.