Mobilidade Urbana /

09 de Julho de 2010 10h00

Olimpíadas estudantis movimentam o final de semana

09/07/2010

Cléverson Brandão-Assessoria/SMTU

Tendo em vista a realização de olimpíadas estudantis neste sábado (10.10), a Avenida Getúlio Vargas será palco de um desfile cívico/estudantil que marcará a abertura do evento no colégio Liceu Cuiabano. A concentração dos participantes se dará na Praça Alencastro a partir das 07 horas, de onde se deslocarão até o ginásio do colégio. Os Agentes Fiscais de Trânsito da SMTU estarão coordenando a movimentação.

A avenida não será interditada. A operação basicamente consistirá em acompanhar o desfile, dando segurança aos pedestres e motoristas, liberando os cruzamentos à medida que os participantes forem passando garantindo assim a segurança a todos.

O também tradicional colégio Andre Avelino no CPA I estará realizando olimpíadas nestes sábado 10 de junho, onde a partir das 16 horas iniciará um desfile que sairá do colégio, seguirá pela Avenida Pernambuco, Avenida Brasil, Avenida Bahia retornando ao colégio. Os agentes fiscais de trânsito estarão presentes agindo para que se minimizem os conflitos de mobilidade. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano pede a compreensão e a colaboração da população. Em caso de dúvidas , os motoristas podem solicitar informações aos fiscais de trânsito.

 

Mais informações:
(65) 3315 4229