Mobilidade Urbana /

22 de Julho de 2010 12h45

Corrida do carteiro será realizada neste domingo

22/07/2010

Cleverson Brandão-Da assessoria - SMTU

Será realizada neste domingo, (25-07), num percurso entre Várzea grande e Cuiabá, a edição 2010 da tradicional Corrida do Carteiro. A SMTU estará, em conjunto com a Policia Militar, disciplinando e ordenando o trânsito de veículos e pedestres. Também fará as interdições, num total de trinta (30) pontos entre a largada, na sede dos correios na cidade de Várzea Grande, adentrando a capital pela ponte Sergio Mota, percorrendo as Avenidas Beira Rio, Tancredo Neves, Prainha, XV de Novembro, passando ao lado da Praça Caetano de Albuquerque (Praça do Porto), transpondo a ponte Julio Müller e retornando ao ponto de largada na cidade vizinha.


A largada está prevista para as 08 horas. À medida em que os participantes forem passando, os cruzamentos serão liberados. A SMTU orienta a população para que no horário previsto para a realização da corrida, aqueles que trafegarem no sentido Cuiabá X Várzea Grande, façam uso da Rua 13 de Junho até atingirem a ponte Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova), e recomenda aos que trafegarem em sentido contrário, que o acesso a Cuiabá seja feito pela mesma ponte.


A recuperação da normalidade do trânsito ao final da corrida será feita pelos motociclistas/Batedores, que inicialmente procederão a varredura do itinerário no início e no fim do evento. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Cuiabá, pede que em caso de dúvidas, a população peça orientação aos agentes civis e militares envolvidos na operação quanto ao melhor trajeto a seguir.   
 
 

Mais informações:

3315 4229