Habitação e Regularização Fundiária / TÍTULOS DEFINITIVOS

09 de Maio de 2019 08h30

SUGESTÃO DE PAUTA - Prefeito entrega 301 títulos definitivos e todo o bairro Praeirinho estará regularizado

09/05/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta quinta-feira (9), às 18h, na Escola Dom Bosco Praeirinho, 301 títulos de posses definitivas aos moradores do bairro Praeirinho, regularizando toda área onde a comunidade foi fundada.

Em busca da regularização fundiária há mais de 25 anos, os moradores do bairro agora terão mais possibilidades para promover melhorias em seus imóveis. Isso se dá porque com o título de posse definitiva, o cidadão tem mais segurança jurídica e social.

“Prometi a regularização fundiária aos moradores dessa importante região. E agora, venho consolidar esse compromisso, entregando todos esses títulos, que correspondem à área total do bairro. Fico muito feliz com essa conquista, pois representa mais dignidade para as famílias, que poderão expandir o acesso às melhorias estruturais, elevando a valorização dos seus imóveis”, destaca o prefeito.

A ação faz parte das comemorações dos 300 Anos e é realizada por meio do programa Meu Lar, Minha Conquista. Ao todo, a gestão entregará -  entre abril e maio -  3.871 títulos, nas quatro regiões de Cuiabá, alcançando mais de 65% da meta anual, que é de 5 mil documentos.

Serviço

Assunto: Entrega de títulos de regularização do bairro Praeirinho

Data: quinta-feira (9)

Horário: 18h 

Local: Escola Dom Bosco Praeirinho, situada na rua  Pacaembu, s/n, bairro Praeirinho