Habitação e Regularização Fundiária / REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

15 de Abril de 2019 09h00

SUGESTÃO DE PAUTA - Moradores da região Sul recebem títulos de regularização nesta segunda

15/04/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Tchélo Figueiredo

Arquivo

A região Sul será contemplada com os títulos de regularização fundiária nesta segunda-feira (15), às 18h. Em comemoração aos 300 anos de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro entrega os documentos na Creche Municipal Lais Amicucci Soares Martins, no bairro Novo Milênio.  

Cerca de 100 títulos serão entregues aos moradores dos bairros Novo Milênio, Passaredo, Parque Nova Esperança III e Vila Nova do Coxipó. Este é o quinto ato de entrega de títulos durante as comemorações do aniversário da Capital

O processo de entrega de títulos de posses definitivas é realizado por meio do programa Meu Lar, Minha Conquista.  Ao todo, a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro entregará -  entre abril e maio -  3.871 títulos, nas quatro regiões de Cuiabá, alcançando mais 65% da meta anual, que é de 5 mil documentos.

"Estamos, aos poucos, construindo uma Cuiabá mais ordenada, dando segurança jurídica aos munícipes, de forma que possam ter mais qualidade de vida. A regularização fundiária é bem mais que um papel, é a garantia de que ninguém vai chegar e retirar sua família de seu lar, que foi construindo com muito sacrifício”, ressalta o prefeito.  

Serviço:

Assunto: Entrega de títulos região Sul

Data: Segunda –feira (15)

Horário:18h

Local: Creche Municipal Lais Amicucci Soares Martins, na rua 2, quadra 5, bairro Novo Milênio