Habitação e Regularização Fundiária / TRABALHO E COMPROMISSO

23 de Agosto de 2021 09h02

Prefeitura entrega títulos definitivos a moradores do Doutor Fábio

23/08/2021

FERNANDA LEITE

Davi Valle

Arquivo

Moradores do bairro Doutor Fábio estão recebendo títulos definitivos de propriedade deste a última sexta-feira (20).  Aqueles que estão com a documentação regular devem procurar a creche municipal Profº João de Figueiredo. A ação ocorre até às 18h  desta segunda-feira (23).  A Coordenadoria de Regularização Fundiária prepara para os próximos dias, dois mutirões  para entrega de cerca de 1.600 títulos.

A pasta já vem realizando uma ação de entrega domiciliar, principalmente para o público de idosos e vulneráveis a contrair o vírus da Covid-19. A iniciativa atende a uma solicitação do prefeito Emanuel Pinheiro e da primeira-dama, Márcia Pinheiro.  
 
Para este ano, a meta da Secretaria de Habitação é entregar cerca de 5 mil títulos definitivos em vários bairros da capital. O secretário da  pasta,  Leonardo Leão, lembra que na gestão passada, o prefeito Emanuel Pinheiro entregou 20 mil títulos definitivos e espera repetir a meta.  "Até o final do ano, a nossa meta é entregar 5 mil títulos. E vamos cumprir essa meta, porque isso é dar dignidade e segurança à população. Isso também é realizar sonhos", comentou o secretário. 
 
Entrega a domicílio 
 
A  entrega de títulos definitivos de propriedade principalmente para o público de idosos e vulneráveis a contrair o vírus da Covid-19 estão sendo entregues por funcionários  da Habitação nas residências desse público. As entregas estão ocorrendo nos bairros: Jonas Pinheiro, Deputado Milton Figueiredo, Canjica I e II, Carumbé,  Jardim Leblon, Praeiro, Jardim Paulista, Vila Nova do Coxipó, Novo Milênio, Jardim Passaredo, Novo Terceiro, Novo Colorado,  Altos da Glória, Jardim Umuarama I e II,  Três Barras, Dr. Fábio I, Planalto,  Planalto setor D, Novo Mato Grosso, Novo Horizonte e Vale do Carumbé.