Governo /

20 de Setembro de 2012 16h17

Sugestão de Pauta: Projeto "Belo Jardim" será lançado nesta sexta-feira (21/09)

20/09/2012

Euziany Teodoro - Secom Cuiabá - 3645-6459

Ocorre nesta sexta-feira (21-09), o lançamento do projeto “Belo Jardim”, que vai enfeitar algumas rotatórias de Cuiabá com o reaproveitamento de carros sucateados e flores e folhagens típicas da região. “Nós queremos alimentar a alma das pessoas”, afirmou a idealizadora do projeto, a primeira dama de Cuiabá, Norma Sueli Galindo.

Nesta quinta (20-09), a primeira dama, acompanhada do secretário de Serviços Urbanos, Andelson Gil do Amaral, que com sua equipe vai instalar as “jardineiras”, visitou o viveiro Kigameriri, na região do Coxipó do Ouro, que vai fornecer as plantas tropicais que farão parte da decoração.

A pintura dos seis carros que serão distribuídos pela cidade também já está em fase final. Nesta primeira etapa serão seis, entre Fuscas, Kombi, Saveiro e Del Rey.

A primeira jardineira será instalada na rotatória da Avenida André Maggi, próximo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Um fusca, pintado com motivos da nossa cultura, foi o escolhido para o lançamento, que acontece às 8h00 desta sexta-feira.

SERVIÇO

Evento: lançamento do projeto “Belo Jardim”;

Horário: sexta-feira (21-09), às 8h;

Local: Rotatória da Avenida André Maggi, próxima à Assembleia Legislativa de Mato Grosso.